RC Consultoria e Saúde Ocupacional Bauru

Medicina do Trabalho

(14) 99836-3772
(14) 98189-7555
(14) 99836-3770
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A RC Consultoria é uma empresa sediada em Bauru, São Paulo, especializada na prestação de serviços de prevenção e combate a incêndio, além de oferecer soluções abrangentes na área de segurança do trabalho. Nossa missão é simplificar a vida dos clientes, fornecendo projetos inovadores e eficazes que visam garantir a segurança em ambientes laborais.

Nosso compromisso é estar sempre ao lado de nossos clientes, oferecendo soluções personalizadas que atendam às suas necessidades diárias. Além dos serviços de prevenção e combate a incêndio, também oferecemos uma variedade de serviços de saúde ocupacional, incluindo exames como ECG (Eletrocardiograma), EEG (Eletroencefalograma), RX, avaliação psicossocial, ASO (Aptidão para Saúde Ocupacional), teste de acuidade visual, espirometria, audiometria e análises clínicas.

Na RC Consultoria, também nos dedicamos a fornecer cursos e treinamentos abrangentes para capacitar seus funcionários e promover uma cultura de segurança no local de trabalho. Nossos cursos incluem treinamentos de brigada e combate a incêndio, evacuação de emergência, primeiros socorros, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) e palestras ministradas durante a SIPAT sobre diversos temas, como prevenção de acidentes, alcoolismo, drogas, tabagismo, doenças ocupacionais, motivação, AIDS, HIV, EPI e muito mais.

Além disso, oferecemos serviços de mapeamento de risco, treinamento de uso adequado de EPI (Equipamento de Proteção Individual), segurança em instalações e serviços elétricos, transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais, segurança no trabalho em máquinas e equipamentos, ergonomia, segurança do trabalho na construção civil, segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis, proteção contra incêndios, espaços confinados e trabalho em altura, conforme as normas regulamentadoras vigentes.

Na RC Consultoria, valorizamos a segurança e o bem-estar de nossos clientes, e nossa equipe altamente qualificada está pronta para oferecer suporte especializado e soluções eficazes. Conte conosco para tornar seu ambiente de trabalho mais seguro e protegido.

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a RC Consultoria pode ajudar a proteger sua empresa, seus funcionários e seus negócios.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
Amanda
5,0
Há 1 mês
Atendimento excelente e rápido

Estive na empresa para fazer exame e não fiquei aguardando.Atendimento rápido, nunca tinha ido em um local prático, e objetivo. Além do local ter estacionamento.

Continue lendo
Marcelo
5,0
Há 2 meses
Ótima empresa!

-

Continue lendo
Lincoln
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Gabriela
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Kassya Marcilio
5,0
Há 2 meses
Excelente atendimento

Super atenciosos e ágeis. Recomendo!

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.