Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Rogério proprietário da Silva Pinturas começou a atuar neste segmento a partir do ano 2000. Realizava pinturas especializadas em Órgãos Públicos, Federais, Municipais, Industriais, Residências e Comerciais trabalhando também, com pinturas no exterior fazendo serviços na Argentina, Bolívia e Chile.

Rogério iniciou sua carreira como Ajudante de Pintura aos 16 anos após ir pra o Exército na cidade de Três Lagoas, onde começou a pintar os quartéis.

Realizou diversos cursos na Coral, Suvinil, Futura entre outros cursos e palestras com o objetivo de adquirir mais aprendizados e experiências. Se especializou em Qualidade e Técnica em Pintura Industrial e Residencial.

Contribuiu na pintura de prédios das grandes cidades capitais do Brasil e em diversos estados passando por Curitiba, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e continuou em busca de conhecimentos em pintura com uma equipe qualificação e treinamento.

Após seus 25 anos, abriu a sua empresa Silva Pinturas no qual começou a dá-lo uma nova visão e ampliar novos campos e ideais. Hoje está na cidade sem limites há mais de 15 anos realizando pinturas em toda a região!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Ana Carolina
Há 2 anos
5,0

Ótimo atendimento!


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.