Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Boituva, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A My Quiro Quiropraxia atua no mercado de Quiropraxia na região de Boituva, oferecendo serviços de qualidade, excelência e inovação em cuidados quiropráticos personalizados e seguros. Nossa equipe altamente qualificada utiliza técnicas avançadas e equipamentos modernos para proporcionar alívio da dor, correção postural e melhoria da qualidade de vida de nossos clientes. Estamos comprometidos em fornecer um atendimento acolhedor e profissional, visando sempre a satisfação e bem-estar de nossos pacientes. Venha nos visitar e experimentar os benefícios da quiropraxia em primeira mão.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Quiropraxia.

1. Como é realizado o tratamento quiroprático?
O tratamento quiroprático consiste em ajustes vertebrais feitos com as mãos ou com instrumentos específicos, com o objetivo de melhorar o funcionamento do sistema nervoso e do corpo como um todo. Além disso, o quiropraxista pode utilizar outras técnicas complementares, como exercícios, massagens e orientações posturais.

2. O tratamento quiroprático dói?
Em geral, o tratamento quiroprático não é doloroso, embora possa haver um desconforto momentâneo durante a aplicação das técnicas de ajuste vertebral. É importante ressaltar que o quiropraxista deve sempre respeitar os limites do paciente e utilizar técnicas que não causem dor ou desconforto excessivos.

3. Quantas sessões de quiropraxia são necessárias para obter resultados?
O número de sessões necessárias para obter resultados varia de acordo com o problema a ser tratado e a gravidade do mesmo. Em geral, o tratamento quiroprático é realizado em sessões regulares ao longo de algumas semanas ou meses, com o objetivo de promover a recuperação progressiva da saúde do paciente.

4. Existe alguma contraindicação para o tratamento quiroprático?
O tratamento quiroprático é contraindicado em casos de fraturas, tumores na coluna vertebral, infecções, osteoporose avançada e outros problemas graves de saúde. Antes de iniciar o tratamento, é importante que o paciente seja avaliado por um quiropraxista e por um médico para avaliar a viabilidade do tratamento.

Área de cobertura
- Boituva
- Cerquilho
- Tietê
- Iperó
- Porto Feliz
- Tatuí

Acesse o nosso site!
- Site


 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(6 avaliações)
Hugo
Há 1 ano
5,0

Excelente Quiropraxista.
Ambiente bem montando e a quiropraxistista Margareth é mágica! Recomendo!


Anônimo
Há 1 ano
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.