Caçamba Verde

Caçambas

Chamar no WhatsApp
Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3815-9952
(14) 3815-1566
(14) 99745-3613
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A ideia de criar a empresa surgiu quando o empresário Luis Fernando, que tem formação na área agrícola, identificou a necessidade de desenvolver um trabalho de manutenção implantação de jardins em Botucatu. A Green Garden iniciou suas atividades com apenas um funcionário e ficava sediada na casa dos pais de Luis. Atualmente, a empresa conta com diversos colaboradores e atende os segmentos residencial, comercial e industrial.

Fundada em 1994 por Luis Fernando e Amanda, a Green Garden trabalha com fornecimento de todos os tipos grama, além de serviços como implantação e manutenção de gramados.

Realizamos desde pequenos gramados residenciais até grandes obras, como praças, campos de futebol e duplicações de rodovias.

Com o passar do tempo, seus proprietários observaram a dificuldade em encontrar empresas compromissadas em seu segmento, resolvendo ampliar seus serviços. Foi então criada a CAÇAMBA VERDE, vertente da empresa que inclui o fornecimento de Caçambas para descarte de resíduos sólidos e  Locação de máquinas.

Green Garden e Caçamba Verde têm, entre seus principais objetivos, a vontade de inovar a cada dia, trabalhando com a missão de atender seus clientes sempre melhor. Compromisso, pontualidade, responsabilidade e honestidade são valores dos quais  não abrimos mão!
 

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de caçamba.

1. Quais são os cuidados necessários ao utilizar uma caçamba?

Alguns cuidados são necessários ao utilizar uma caçamba, como não ultrapassar a capacidade de carga da caçamba, evitar materiais perigosos ou tóxicos, garantir que a caçamba esteja devidamente posicionada e nivelada no local de uso, entre outros. É importante seguir as orientações da empresa responsável pelo serviço para garantir a segurança e eficiência do transporte e armazenamento dos materiais.

2. Como é feito o transporte da caçamba?
O transporte da caçamba é feito por um caminhão basculante, que possui um mecanismo para levantar a caçamba e despejar o conteúdo no local desejado.

​3. Como alugar uma caçamba?
Para alugar uma caçamba, é necessário entrar em contato com uma empresa especializada no serviço. É importante informar a quantidade e tipo de materiais a serem transportados, além do local e período de utilização. A empresa poderá indicar a caçamba mais adequada para as necessidades do cliente.

Área de cobertura
- Pardinho
- Botucatu
- Bofete​

​Acesse as nossas redes sociais
Site
Facebook
Instagram

 

 

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Delivery
  • Aceita reservas
  • Leva e traz
  • Aceita encomenda
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.