Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Clínica Harmonic, localizada em Botucatu, é uma renomada e conceituada clínica de estética. Com uma equipe altamente especializada e tecnologia de ponta, a clínica oferece uma ampla gama de tratamentos estéticos que visam proporcionar saúde, beleza e bem-estar aos seus clientes.

Nossos esteticistas, devidamente qualificados e experientes, oferecem serviços personalizados e adaptados às necessidades individuais de cada cliente. Trabalhamos com técnicas avançadas e produtos de alta qualidade, garantindo resultados eficazes e duradouros.

Na Clinica Harmonic, além dos tratamentos estéticos faciais e corporais, também oferecemos procedimentos como depilação a laser, massagens terapêuticas, drenagem linfática, entre outros. Nosso objetivo principal é proporcionar a todos os clientes uma experiência única e satisfatória, cuidando da saúde e estética em um ambiente acolhedor e profissional.

Com uma localização privilegiada em Botucatu, a Clinica Harmonic se destaca como uma referência em clínicas de estética na região. Nossa missão é promover a autoestima e o bem-estar através de tratamentos estéticos seguros e eficazes. Venha nos visitar e conheça tudo o que podemos oferecer para cuidar da sua beleza e saúde!

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.