Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A Alteque Cel, localizada em Botucatu, é uma renomada empresa especializada em assistência técnica para celulares. Com uma reputação sólida no mercado, a empresa se destaca por oferecer serviços de alta qualidade, garantindo a satisfação de seus clientes.

Com uma equipe de técnicos altamente capacitados e experientes, a Alteque Cel está pronta para resolver qualquer problema relacionado a celulares, sejam eles danos físicos, falhas de software ou quaisquer outras questões técnicas. Além disso, a empresa utiliza equipamentos de última geração e peças originais para realizar todos os reparos, garantindo a durabilidade e o desempenho adequado dos aparelhos.

Com um atendimento ágil e eficiente, a Alteque Cel se preocupa em oferecer um serviço de excelência, prezando pela qualidade e rapidez na solução dos problemas de seus clientes. Seja para consertar um celular quebrado, trocar uma tela ou realizar qualquer tipo de manutenção, a empresa é a escolha certa para quem busca confiança e expertise na área de assistência técnica para celulares.


Produtos e serviços


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade