Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

TÍTULO: Grupo de amigos organiza evento para ajudar a “Liga do Bem” 

LINHA FINA: No dia 30 de janeiro, a Hoppi Dog realizará um curso básico de adestramento para arrecadar dinheiro e ajudar ONG de proteção aos animais. 

Que os animaizinhos deixam o nosso coração quentinho com tanto amor e companheirismo não é novidade, mas, mesmo assim, ainda existem muitos animais que vivem em situação de rua, sem o básico para sobrevivência - por isso, ONG’s de proteção animal, como a “Liga do Bem”, são essenciais para amenizar o sofrimento deles. 

Pensando nisso, um grupo de adestradores e amantes de cães se reuniram e criaram um curso de adestramento básico para donos de cães e toda a verba será revertida para a ONG. 

“Somos um grupo de amigos formado por adestradores e amantes dos cães, em nossa rotina os cães sempre estiveram presentes, seja na hora do lazer ou no trabalho. Disso surgiu a ideia de empreender nesse ramo, juntando nosso conhecimento na área, o amor aos animais e a vontade de crescer e nos aprofundarmos no assunto. Percebemos que o day care é hoje uma necessidade de muitas pessoas, para gastar a energia dos seus cães de forma lúdica e segura com profissionais qualificados em um espaço especialmente planejado para isso.” 

O curso será na empresa Hoppi Dog,  no dia 30 de janeiro, das 08h às 12h. Estarão presentes dois adestradores profissionais e também a Médica Veterinária Dra. Elaine.  

A intenção é ajudar os donos de cãezinhos que estão “se comportando mal”. 
“Como a carga horária é de 4 horas não vamos formar adestradores profissionais, mas temos como objetivo fornecer algumas ferramentas básicas para melhorar o convívio das famílias com seus cães.”

Para realizar a inscrição ou tirar qualquer dúvida sobre o curso, você pode entrar em contato pelo número (14) 99124-4042.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.