Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Arylife

A Arylife surgiu para atender as famílias, pessoas e profissionais da área da saúde!

Para as famílias, atuaremos na parte onde cuidaremos daquela pessoa que precisa de cuidados especiais como acompanhamento domiciliar, acompanhamento hospitalar, cuidados com idodos entre outros.

Para pessoas que ainda não chegaram na terceira idade, atuaremos também com acompanhamento domiciliar em casos de doenças ou limitações, acompanhamento hospitalar em casos de cirugia, doenças ou limitações, entre outros.

Para profissionais da área da saúde, atuaremos como gestores, recrutando os profissionais mais adequados e alocando-os nas vagas que estiverem disponíveis e sejam coerentes com o perfil de cada profissional e perfil sugerido pelo contratante.

Desta forma, garantiremos sempre que na Arylife você fará a melhor escolha, tanto para o contratante, quanto para o contratado, pois são anos de experiência e uma grade de profissionais qualificados para melhor atender todos aqueles que escolherem a ARYLIFE!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
AMANDA
Há 1 ano
5,0

Ótima


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade