Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A equipe J.T Open Free é especialista em serviços de limpeza e faxina. Nós entendemos que muitas vezes a rotina corrida e a falta de tempo deixam a casa ou o escritório sujos e desorganizados. É aí que entramos em ação, com uma equipe capacitada e eficiente, pronta para deixar tudo limpo e organizado novamente.

Realizamos desde a limpeza mais básica, como a varrição e a retirada de pó, até serviços mais complexos, como a limpeza de vidros e estofados. Acreditamos que a limpeza é fundamental para manter um ambiente saudável e agradável, por isso sempre trabalhamos com os melhores produtos e equipamentos para garantir um resultado impecável.

Além disso, a equipe J.T Open Free é completamente comprometida com a satisfação do cliente. Trabalhamos com ética e profissionalismo, buscando sempre superar as expectativas e oferecer um atendimento personalizado para cada necessidade.

Não importa se você precisa de uma limpeza completa depois de uma festa, ou se precisa de uma faxina mais frequente para manter o seu espaço sempre impecável - estamos aqui para te ajudar. Com a equipe J.T Open Free, você pode ter a tranquilidade de saber que os serviços serão realizados da forma mais eficiente e com a maior qualidade possível.

Então, se você precisa de uma equipe de faxina especializada e comprometida, entre em contato com a J.T Open Free. Teremos o maior prazer em atender você e deixar seu espaço brilhando de limpeza e organização.
 
J.T juntos trabalhando por você (14) 99136-6020


Produtos e serviços


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.