Jacqueline Benites - Pilates | LPF | Reabilitação Abdominal

Pilates

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Estúdio Jacqueline Benites: O Seu Espaço de Pilates e LPF em Botucatu!

Bem-vindos ao Estúdio Jacqueline Benites, onde a saúde e o bem-estar se encontram! Com mais de duas décadas de experiência como fisioterapeuta, estou emocionada em trazer para Botucatu um novo conceito em cuidados com o corpo e a mente.

Quem sou: apaixonada por promover uma abordagem holística para o condicionamento físico e a reabilitação. Fisioterapeuta Pós Graduada em Fisioterapia Pélvica, com Formação Internacional no Método Pilates pela PhysicalMind Institute, Licenciada LPF nível 1, 2 e 3 e Especialista Certificada Wall Series e Materials.

O Que Ofereço:

Pilates: Uma prática renomada que fortalece, alonga e equilibra o corpo de forma suave e eficaz. Nossas aulas de Pilates são adaptadas para atender às necessidades individuais de cada aluno, promovendo uma postura correta, flexibilidade e fortalecimento muscular.

LPF (Low Pressure Fitness): Uma abordagem revolucionária que combina técnicas de respiração, postura e consciência corporal para fortalecer o core, melhorar a postura e prevenir lesões e reabilitação abdominal. Atua de forma preventiva para disfunções no Assoalho Pélvico, como por exemplo, escapes de xixi. O LPF é ideal para todos os níveis de condicionamento físico e é especialmente recomendado para mulheres no período pós-parto. 

Por que Escolher o Estúdio Jacqueline Benites?

Experiência: Com duas décadas de prática clínica e conhecimento em fisioterapia, Pilates e Sistema Fascial, tenho uma abordagem especializada e segura para cada sessão.

Atenção Personalizada: Valorizamos a individualidade de cada aluno e trabalhamos de perto para entender suas necessidades e objetivos específicos.

Ambiente Acolhedor: Nosso estúdio é um espaço tranquilo e acolhedor, projetado para inspirar e motivar você em sua jornada de saúde e bem-estar.

Localização: Estamos convenientemente localizados no coração de Botucatu, facilitando o acesso para todos os moradores e visitantes da região. Nosso endereço é Avenida Doutor Vital Brasil, 1348, sala 08, no Plaza Sonneto Comercial.

Agende sua Primeira Sessão: Se você está pronto para transformar sua saúde e qualidade de vida, agende sua primeira sessão conosco! Entre em contato pelo telefone (14) 99708-0365 ou visite nosso site para mais informações, www.pilatesbotucatu.com.br.

Estou comprometida em ajudá-lo a alcançar o equilíbrio, a força e a vitalidade que você merece. 

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
João
5,0
Há 1 mês

Estúdio bem localizado, equipamentos novos e modernos, ambiente aconchegante e fisioterapeuta extremamente competente, atenciosa e sempre bem humorada.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.