Luciene dos Santos - Psicóloga CRP 195049

Psicologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Luciene dos Santos é uma renomada psicóloga, registrada no Conselho Regional de Psicologia sob o CRP 195049. Localizada na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, ela possui vasta experiência e conhecimento na área da Psicologia. Seu objetivo principal é ajudar os seus pacientes a encontrarem o equilíbrio emocional, possibilitando uma vida mais saudável e plena.

Com uma abordagem humanizada, Luciene dos Santos oferece atendimento personalizado, levando em consideração as particularidades de cada indivíduo. Seu trabalho é pautado no entendimento de que cada pessoa é única e possui suas próprias necessidades e dificuldades. Dessa forma, busca oferecer um espaço seguro e acolhedor para que seus pacientes possam explorar suas questões e encontrarem soluções que contribuam para o seu bem-estar.

Além de sua formação em Psicologia, Luciene dos Santos também investe constantemente em atualizações e estudos para se manter sempre atualizada nas novas abordagens e técnicas terapêuticas. Com uma visão integrativa, ela utiliza diversas vertentes da Psicologia em seu trabalho, adaptando-se às demandas de cada paciente. Sua metodologia busca promover a transformação e o autoconhecimento, auxiliando seus pacientes a lidarem de forma mais saudável com as adversidades da vida.

A Psicóloga Luciene dos Santos, CRP 195049, está à disposição em seu consultório em Botucatu para ajudar você a encontrar o equilíbrio emocional que tanto busca. Contar com um profissional qualificado é fundamental para lidar com questões pessoais, de relacionamentos, ansiedade, depressão e muitas outras.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Espera

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Silvio
5,0
Há 4 meses
Sócio/ historico e comportamental

Excelente atendimento.

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.