Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Descrição

A Zelus - Segurança do Trabalho é uma empresa localizada em Botucatu que se destaca por oferecer soluções voltadas para a segurança e bem-estar dos trabalhadores. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, a empresa busca garantir a integridade física e mental dos colaboradores, prevenindo acidentes e promovendo um ambiente de trabalho seguro.

Por meio de uma abordagem abrangente e estratégica, a Zelus oferece serviços personalizados de consultoria e assessoria em segurança do trabalho, elaboração de documentos de segurança, treinamentos e inspeções, visando atender as necessidades específicas de cada empresa. Além disso, a empresa também realiza o diagnóstico de riscos ocupacionais, auxiliando na identificação e controle dos perigos existentes no ambiente de trabalho.

Com a missão de proporcionar tranquilidade e qualidade de vida aos colaboradores, a Zelus está comprometida em promover um ambiente de trabalho saudável e livre de acidentes. Com ampla experiência no mercado e expertise em legislação e normas de segurança, a empresa se destaca como referência na área, oferecendo soluções eficientes e personalizadas para empresas de diversos segmentos.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Fabricio
Há 7 meses
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.