Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Botucatu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Conheça tudo sobre Vaping com o Edu Vapor Vape Shop. Melhores Preços em PODs e Juices do Brasil.

A Edu Vapor Vape Shop é uma Loja Especializada em Cigarros Eletrônicos, mais conhecidos como Vapes. Vaping é o ato de produzir vapor a partir de disposivitos eltrônicos chamados PODs, MODs, PENs combinados com essências para vapor ou, os chamados e-líquidos, ou ainda Vape Juice. Os Juices são líquidos especiais para esses POD Systems e possuem dosagens de sais de nicotina. Os sais de nicotina, ou nic salt são os elementos que transformam a junção do POD com Juice em uma experiência de Vapor (não fumaça), mais próximo possível da expirência de fumar um cigarro convencional.

E-Líquidos (Juices / Essências Vape) tipo Freebase

Se você está no mercado para uma nova experiência de vaping, você vai querer conferir nossa seleção de e-líquidos freebase. As essências ou, juices, como são conhecidas são encontradas em vários sabores e níveis de nicotina, para que você possa encontrar o mais delicioso para você. Temos todas as grandes marcas como Nasty Juice, Vape Naked, Johnny Creampuff, e muito mais. O juice freebase possui baixíssimo teor de nicotina ou até mesmo zero nicotina. É ideal para quem está iniciando no mundo vape mas não necessariamente é fumante ou ex-fumante.

Nossos sabores estão divididos em cinco categorias: Frutados, Atabacados, Mentolados, Sobremesas e Bebidas. Portanto, se você está procurando um sabor refrescante de frutas ou um sabor rico e cremoso de sobremesa, a Eduvapor possui. Com nossa ampla seleção de sabores e níveis de nicotina, você pode encontrar o juice freebase perfeito para atender às suas necessidades. Portanto, continue em nosso site e navegue nas centenas de categorias de juices freebase que temos a lhe oferecer.

Quais os melhores aparelhos para freebase?

Para quem busca por juices freebase, vai se surpreender com a gama de aparelhos existentes no mercado. Mas para encurtar o caminho, preparamos aqui uma lista dos principais aparelhos indicados para vape juice freebase: Sky Solo, Sky Solo Plus, Pen22, Voopoo Drag, AegisVaporesso LuxeVaporesso Go40Vaporesso Go 80, Luxe 2, Luxe 2

Quais os melhores aparelhos para juices nicsalt?

Para quem busca por juices nic salt, vai se surpreender com a gama de aparelhos existentes no mercado. Mas para encurtar o caminho, preparamos aqui uma lista dos principais aparelhos indicados para vape juice nicsalt:

Quais juices Nic Salts são adequados para mim?

Os juices nicsalts tornaram-se muito populares nos últimos anos. Em suma, eles são adequados para todos os vapers. Se você está tentando parar de fumar cigarros, usar um nicsalt de alto nível, como 35mg, ajudará a combater seus desejos e impedirá que você pegue um maço de cigarros. Todo mundo tem diferentes tolerâncias de pontos fortes de e-líquido. Por exemplo, um fumante de 20 por dia precisará de um e-líquido de nicotina de alto nível para se sentir satisfeito e evitar os cigarros.

O que é um POD System?

Um POD ou, POD System, é um mini vape ou, vaporizador, que possui um cartucho pré-carregado, ou de cartuchos que você pode encher com juices de nic salt. Os Juices são conhecidos também como e-Liquidos ou Essências Nic Salt.

O cartucho para POD System se encaixa em uma pequena bateria que alimenta o dispositivo. Os Pod systems também são referidos como pod system kit ou pods vapes, e é uma alternativa ao cigarro tradicional, utilizado principalmente por quem quer parar de fumar.

Alguns PODs são automáticos (Basta você puxar o ar), e outros você deve segurar botão para acionar.

Pod System Recarregável (pod aberto)

Conhecidos também como vapes de sistema aberto, o POD System Recarregável tem cartuchos que podem ser recarregados manualmente pelo usuário. Isso permite que o usuário explore e use uma ampla variedade de sabores de juices ou, e-líquidos compatíveis.

Pod System Não Recarregável (pod fechado)

Estes dispositivos são chamados POD Descartáveis, POD não recarregável ou, sistema fechado, porque não permitem que o usuário reabasteça o juice sem improvisos ou violar a capsula original. Suas cápsulas vêm com juice pré-carregado do fabricante.

Os juices pré-carregados são vantajosos para os usuários até certo ponto, você não precisa se preocupar com a escolha de sabores e o reabastecimento do pods com juice, especialmente se você é novo no vaping. Mas com o passar do tempo, se torna mais econômica a utilização do POD Recarregável.

Resumindo o POD

Além da capsula, o restante do dispositivo é relativamente semelhante ao cigarro eletrônico padrão. A capacidade da bateria da maioria dos pod system vape é de 300mAh. Alguns fabricantes, no entanto, criam pod system com maior capacidade de bateria e de tanques, o que possibilita uma ampla combinação de componentes, como Cartuchos, Juices, Coils, Corpo, etc, fazendo do vape um hobbie, já que há uma infinidade de marcas e configurações.

Quais são os melhores tipos de Juices para Pods?

Os líquidos que contêm Nicsalt costumam ser os mais utilizados, pois o “feeling” é muito similar à nicotina presente nos cigarros.

É preferível procurar por juices que sejam 50/50 (VG/PG), pois têm uma viscosidade menor são mais fáceis de serem absorvidos pelo algodão dos cartuchos, embora, alguns modelos de Pods conseguem dar conta de líquidos mais viscosos, como 70/30 e até 80/20.

Como usar um Sistema POD?

  • Tenha certeza que a bateria está completamente carregada. Se não está, conecte-o em alguma fonte (até 1A - fonte de computador ou tv), e espere o carregamento completo da bateria.

  • Verifique se há e-juice no cartucho. Se precisar recarregar, deixe o líquido descansar dentro do cartucho por uns 5-10 minutos antes de usar, para que o algodão absorva o líquido da maneira correta.

  • Encaixe o cartucho no corpo do aparelho. Ou, como dizemos no Brasil: Coloque o Pod no Pod.

  • Verifique se o aparelho está ligado e se precisa apertar algum botão para dar o “fire”.

  • Vapore.

  • É assim de simples. Sem complicações, sem colocar algodão e sem precisar enrolar ou instalar fios/coils.

    Para aumentar a vida útil dos teus cartuchos, evite vaporar quando estiver vazio, senão corre-se o risco de queimar o algodão. E quando o líquido acabar, apenas refile ou se for descartável, jogue fora e coloque outro.

    Os cartuchos, na sua grande maioria, têm uma vida útil média de uma a duas semanas. Alguns chegam a durar até um mês. Depende muito do teu perfil de “vaper"

    Quais as Melhores Marcas de POD System?

    As melhores marcas de pod system se concentram em quatro principais do mercado:

    Quer aprender mais sobre POD System? Acesse o portal Cigarro Eletrônico, na categoria PODs.


    Outros contatos


    Avaliações

    5,0
    (1 avaliação)
    David
    Há 1 ano
    5,0


    Sugerir edição
    desta empresa
    Publicidade
    Publicidade
    A Solutudo
    pode te ajudar!
    Essa empresa é sua?
    Quero melhorar minha página
    Corrigir
    meu cadastro
    Remover
    dados
    Tenha sua página
    Solutudo gratuita

    Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

    Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

    Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

    Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.