Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Caraguatatuba, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

ÁGUA ORIGEM

A JCN Mineradora é uma empresa familiar que começou suas atividades em 2011. A empresa é localizada na cidade de Lambari-MG e conta com um Centro de Distribuição em Bragança Paulista a 85 km da capital São Paulo. A empresa americana International Packaging Innovations (IPI) desenvolveu um novo conceito de consumir água mineral e apresentou aos consumidores e ao meio ambiente uma evolução inédita e única. 

Um sistema pioneiro, com uso de um bag de água mineral de 12 litros, com dispenser moderno para o consumo de uma água mineral fresca, limpa e com a máxima qualidade.  Com economia de recursos naturais desde o processo de fabricação até a reciclagem do material, a Água Origem une praticidade de armazenamento e uso. Um bag plástico ultra-resistente e inviolável, de simples fabricação e manipulação. Adaptável a um sistema de envasamento único e capaz de proporcionar economia em recursos em todas as etapas da cadeia produtiva. 

Simplicidade e praticidade inédita na hora de envasar, transportar e consumir água mineral, respeitando os conceitos mais modernos de sustentabilidade. Identificando-se nesta nova tecnologia um potencial que se encaixaria perfeitamente às crescentes demandas do mercado brasileiro, a JCN Mineradora garantiu a licença exclusiva para produzir, distribuir e vender o produto no Brasil e ao redor do mundo.

Hidratar-se é sinônimo de saúde e a utilização da água como o recurso mais precioso do planeta é uma das grandes premissas da sustentabilidade. Essa idealização compatua com Caraguatatuba, a cidade mais bela e desenvolvida do Litoral Norte de São Paulo, com atividades no ramo do esporte, turismo e lazer. Sendo assim, a Água Origem tem a satisfação em apresentar seu primeiro distribuidor instaurado na cidade!

Sejam todos bem-vindos e gratidão à Caraguatatuba por abraçar nossa ideia e nos receber de forma tão calorosa!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.