Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho

CNPJ: 02.554.433/0001-14

Principal atividade

Condomínios - Edifícios

Conheça a empresa Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho

A empresa Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho que tem como razão social Marcio Mendonca Marcelino E Outros - Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho foi fundada em 19/05/1998 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Condomínios - Edifícios com o CNPJ 02.554.433/0001-14. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Marginal Gabriel Garcia Leal, Nº 875 no bairro Centro em Guaíra - SP, CEP 14790-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

02.554.433/0001-14

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Marcio Mendonca Marcelino E Outros - Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho

Data de abertura

19/05/1998

Porte

Demais

Natureza jurídica

Condomínio Edilício

Atividade principal (CNAE)

8112-5/00 — Condomínios Prediais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho.

O que é Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho?

A empresa Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho trabalha desde 1998 na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Guaíra, SP na Avenida Marginal Gabriel Garcia Leal, Nº 875 - Centro. Entre em contato via email.

Qual o endereço de Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho?

Condominio Agropecuario Manoel Marcelino Filho está localizada em Avenida Marginal Gabriel Garcia Leal, 875 - Centro - CEP 14790-000 - Guaíra/SP.