Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Guarulhos, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Sou a Dra Helianay, farmacêutica de formação, especialista em Emagrecimento Ortomolecular e Saúde Estética. Após atuar há mais de 20 anos, como farmacêutica clínica, onde meu grande prazer e realização sempre foi cuidar da saúde dos meus pacientes, vi que através da saúde ortomolecular, poderia fazer mais por eles, em especial pelas mulheres. Venho de uma dinastia de nove mulheres, onde aprendi desde muito cedo a lutar pelos meus sonhos e ideais, e de como caminhar de mãos dadas, apoiando, incentivando e fomentando umas às outras, poderíamos ir muito mais longe. E foi com este propósito de vida, que me vi em novembro de 2019, iniciando a clínica para atendimento exclusivo da saúde ortomolecular, onde através de um protocolo de atendimento pessoal e individualizado, analisando o perfil e as necessidades de cada paciente, busco entender onde devemos atuar para iniciar e obter sucesso no tratamento. É extremamente gratificante, me realizo como mulher e profissional, ao ver que através do meu trabalho, consigo gerar mais saúde, qualidade de vida e autoestima há diversas mulheres, que há muito não sentiam confiança em si mesmas, pois sabemos que não é só a perda de peso, é todo o desconforto que a falta de confiança gera em diversos setores da vida, principalmente das mulheres. Ler tantos depoimentos de pacientes que retomaram suas vidas profissionais e pessoais, que voltaram a ter saúde, disposição, qualidade de vida e amor próprio, é a minha missão no mundo. Caso você esteja passando por alguma dessas situações, me procure, você não está sozinha!  Um beijo carinhoso. Dra Helianay.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Emagrecimento Ortomolecular.

1.O que é Emagrecimento Ortomolecular? 
O Emagrecimento Ortomolecular é uma abordagem que busca equilibrar os nutrientes no organismo para promover a perda de peso de forma saudável e eficaz, considerando as necessidades individuais de cada pessoa.

2.Como funciona o Emagrecimento Ortomolecular? 
O método utiliza a análise bioquímica do corpo para identificar desequilíbrios nutricionais e metabólicos. Com base nesses resultados, são feitas intervenções dietéticas e suplementação personalizada para otimizar o processo de emagrecimento.

3.Quais são os benefícios do Emagrecimento Ortomolecular? 
O Emagrecimento Ortomolecular oferece uma abordagem holística para a perda de peso, ajudando a melhorar a saúde geral, aumentar a energia, regular o metabolismo e promover uma sensação de bem-estar.

Área de cobertura
- Grande São Paulo


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(5 avaliações)
Jon Johnson
Há 7 meses
5,0

Fiz a aplicação de enzimas e o resultado foi incrível. A Dr Heli é fantástica, atenciosa e uma profissional incrivelmente prestativa. Indico de olhos fechados.


Estela Alves
Há 7 meses
5,0

Excelente profissional! Transparente, ética me ajudou a virar a chave que buscava por muito tempo, muito feliz pelos meus resultados.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade