Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos
CNPJ: 10.937.971/0001-16
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
10.937.971/0001-16
Situação cadastral
Ativa
Data de abertura
05/05/2009
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos.
O que é Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos?
A empresa Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos trabalha há mais de 17 anos na categoria Serviços de Portaria e Limpeza na cidade de Ibiúna, SP na Rua Lirios, Nº 35 - Casa A - Recanto Hortencias. Entre em contato via telefone ou email.
Qual o endereço de Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos?
Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos está localizada em Rua Lirios, 35 - Casa A - Recanto Hortencias - CEP 18150-000 - Ibiúna/SP.
Qual o telefone de contato de Cleonilde Rufino Sena De Souza Prestadora De Servicos?
O telefone de contato é (15) 3248-4186.