Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A SimmeGreen surgiu da necessidade de se repensar os hábitos e tecnologias atuais visando à manutenção dos recursos naturais às gerações futuras, bem como pela observação das novas tendências e demanda ocasionados pelos incentivos à exploração da fonte sustentável energética Fotovoltaica.
Desta forma, é uma empresa de consultoria e revenda de sistemas de energia elétrica de fonte renovável, desenvolvimento de Projetos, dimensionamento e Instalação de Sistemas.
Principais diferenciais: Personalização de projeto trabalhando com os maiores fabricantes de equipamentos fotovoltaicos do mundo. Marcas como Weg, BYD, SolarEdge, Hoymiles, SAJ, Solplanet, Fronius, Growatt, Canadian, Longi, DAH, Ginko, Apsystens e várias outras. Condições de pagamentos através de cartão de crédito sem juros, financiamento bancário, pix ou boleto. Prestação de serviço completo com projeto, instalação, homologação, monitoramento ativo, manutenção preventiva e limpeza. Para aquele cliente que não tem condições ainda de investir na própria usina, temos parcerias com usinas de assinatura para redução de 10% na fatura e para os consumidores do Grupo A temos oferta de Mercado Livre.


Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de energia solar

1.Quais são os benefícios da energia solar? 
Os benefícios da energia solar incluem a redução das contas de energia elétrica, a diminuição da dependência de fontes não renováveis, a redução das emissões de gases de efeito estufa, a disponibilidade de uma fonte de energia limpa e renovável, a valorização do imóvel, a independência energética e contribuição para a sustentabilidade ambiental.

2. Como funciona um sistema de energia solar fotovoltaica? 
Um sistema de energia solar fotovoltaica é composto por painéis solares, inversores e outros componentes.

3. Quanto tempo dura um sistema de energia solar? 
Um sistema de energia solar bem projetado e instalado tem uma vida útil de cerca de 25 a 30 anos.


Área de Cobertura: 
AmericanaArtur NogueiraCampinasCosmópolisEngenheiro CoelhoHolambraHortolândia, IndaiatubaItatiba, JaguariúnaMonte MorMorungabaNova OdessaPaulínia PedreiraSanta Bárbara d'OesteSanto Antônio de PosseSumaréValinhos, Vinhedo.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Willian
5,0
Há 1 ano

Ótimo produto e serviço de qualidade! Top

Continue lendo
Eder Simmel
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.