Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Indaiatuba, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Conheça um pouco mais sobre a Max Car

Olá meu nome é Gabriel Maximiano, conhecido também como Gabriel Japa, nascido em Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo, local onde comecei no ramo automotivo aos 14 anos de idade em uma auto pecas que abriram as portas e trabalhei por quase três anos no atendimento, cobrança e em todos os setores tive oportunidade de conhecer e me desenvolver, apareceu uma oportunidade melhor em uma auto elétrica como auxiliar de balcão, foi quando aos poucos fui trocando uma lâmpada aqui, um farol ali e quando me deparei já estava como auxiliar de auto elétrica ficando ali por seis anos.
Em 2009 decidi vir embora pra Indaiatuba, determinado a enfrentar coisas novas em minha vida, logo consegui entrar numa concessionária renomada trabalhando por três anos de muito aprendizado na vida profissional e construindo uma carreira, as amizades que estava fazendo me ajudaram muito na caminhada.
Após isso surgiu uma proposta muito boa em uma outra concessionária muito reconhecida também, onde alavanquei meus conhecimentos técnicos e profissionais, com cursos, treinamentos e estudos, foi o que determinou muito para minha vida até hoje, me casei e formei minha família, após oito anos de parceria, incentivado e apoiado pela família e amigos, decidi encarar esse mais novo desafio em minha vida.
Começa então no dia 01/05/2019 na garagem da casa da minha mãe minha própria oficina mecânica, isso mesmo numa garagem, trabalhando aos sábados, domingos, feriados, à noite, qualquer hora, mas como todo começo, esse não foi diferente, a cada dois dias entrava um carro pra eu trabalhar. Sim, pensei varias vezes em desistir, como sempre trabalhei em concessionárias sabia que o caminho era longo, ninguém me conhecia e até eu fazer minha clientela iria demorar e pensava muito em tudo, ficamos por seis meses, logo abri os olhos e percebi que ali já estava pequeno pra mim.
Em Outubro de 2019, a Max Car Serviços Mecânicos, que leva esse nome devido ao meu sobrenome nasceu e vem crescendo, se destacando a cada dia, com muito trabalho, dedicação e comprometimento com cada veículo e cliente. Hoje a Max Car conta com uma confortável estrutura, ótimo localização, com equipamentos novos e de precisão, inovando a cada passo dado, buscando cada vez mais o melhor atendimento e prestando serviços de alta qualidade, atendimento profissional e personalizado.

Somos a melhor escolha para você que procura por 
- Mecânica em Indaiatuba 
- Troca de embreagem 
- Cabeçote 
- Freios
- Troca de óleo 
- Limpeza de bico 
- Troca de correias
- Suspensão 
- Assistência técnica
- Mecânica automotiva

As pessoas também procuram por
- Serviços de troca de óleo
- Serviços de troca de embreagem
- Serviços de troca de óleo em Indaiatuba
- Autopeças mais próximo
- Indaiatuba autopeças
- Autopeças online
- Autopeças Indaiatuba
- Autopeças aberto agora
- Oficina mecânica perto de mim
- Oficina mecânica automotiva
- Oficina mecânica em Indaiatuba
- Oficina mecânica chevrolet
- Oficina mecânica 24h
- Oficina mecânica diesel
- Ideias para oficina mecânica

Área de cobertura 
- Indaiatuba

 

Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram 
- Site

 


Outros contatos


Avaliações

5,0
(11 avaliações)
Marcos
Há 3 meses
5,0

Freios e embreagem
Oficina de confiança, sempre cuidou dos meus veiculos, omega, tucson, astra, versa, são muitos pontuais e responsaveis. Carinho pelo trabalho que fazem, continuem assim.


sabrina motta
Há 2 anos
5,0

Preço justo, com um ótimo trabalho, super recomendo


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.