R V Auto Mecânica e Elétrica

Oficinas Mecânicas para Carros

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

R.V Auto Mecânica e Elétrica, a sua principal parceira em serviços automotivos em Itapetininga e região. Somos uma equipe apaixonada por carros e comprometida em oferecer os melhores serviços de mecânica e elétrica para manter o seu veículo funcionando sem problemas.

Com uma vasta experiência em mecânica em geral, suspensão e freios, correia dentada, troca de óleo, limpeza de bicos e muito mais, estamos preparados para atender todas as suas necessidades de manutenção e reparo. Utilizamos equipamentos modernos e técnicas avançadas para garantir que o seu carro receba o melhor tratamento possível.

Na R.V Auto Mecânica e Elétrica, a qualidade é a nossa prioridade. Nossos técnicos altamente qualificados estão sempre atualizados com as últimas tecnologias e práticas da indústria para garantir que o seu veículo receba o serviço mais eficiente e duradouro. Além disso, trabalhamos apenas com peças de alta qualidade, garantindo a segurança e o desempenho do seu carro.

Estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional e uma experiência ao cliente de primeira classe. Entendemos a importância do seu veículo em sua vida diária, por isso nos esforçamos para garantir que cada cliente saia satisfeito com o trabalho realizado em seu carro.

Não importa qual seja o problema do seu veículo, a R.V Auto Mecânica e Elétrica está aqui para ajudar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma consulta ou para saber mais sobre os nossos serviços. Confie em nós para manter o seu veículo funcionando perfeitamente!

Perguntas Frequentes:

Quais serviços de mecânica e elétrica a R.V Auto Mecânica e Elétrica oferece?
A R.V Auto Mecânica e Elétrica oferece uma ampla gama de serviços, incluindo manutenção geral de veículos, serviços de suspensão e freios, troca de correia dentada, troca de óleo, limpeza de bicos injetores, diagnóstico e reparo de sistemas elétricos, entre outros. Estamos preparados para lidar com qualquer necessidade de manutenção ou reparo do seu veículo.

Como posso agendar um serviço na R.V Auto Mecânica e Elétrica?
Agendar um serviço conosco é fácil. Você pode nos contatar por telefone ou visitar nossa oficina em Itapetininga para marcar uma consulta. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo a encontrar o melhor horário para atender às suas necessidades.

Quais tipos de veículos a R.V Auto Mecânica e Elétrica atende?
Atendemos veículos de todas as marcas e modelos, incluindo carros de passeio, utilitários esportivos (SUVs), picapes e vans. Nossos técnicos experientes estão familiarizados com uma ampla variedade de veículos e estão prontos para oferecer os melhores serviços para o seu automóvel.

Quanto tempo leva para realizar os serviços na R.V Auto Mecânica e Elétrica?
O tempo necessário para concluir um serviço pode variar dependendo do tipo e da extensão do trabalho necessário. Serviços simples, como troca de óleo e limpeza de bicos injetores, geralmente podem ser concluídos em poucas horas. Serviços mais complexos, como reparos de suspensão ou diagnósticos elétricos, podem exigir mais tempo. Nossa equipe trabalha de forma eficiente para concluir os serviços o mais rápido possível, sem comprometer a qualidade.

A R.V Auto Mecânica e Elétrica oferece garantia em seus serviços?
Sim, estamos comprometidos com a satisfação do cliente e garantimos a qualidade de nossos serviços. Oferecemos garantia em todas as peças e mão de obra realizadas em nossa oficina. Se você tiver qualquer problema após o serviço, entre em contato conosco e faremos o possível para corrigi-lo.

As pessoas tambem buscam por :

  • Serviços de Guincho 
  • Troca de óleo 
  • limpeza de Bico 

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Caroline
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.