Aline Celini - Emagrecimento, Estética e Hipnoterapia

Clínicas de Estética e Esteticistas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo(a) ao universo da saúde e bem-estar com Aline Celini! Sou graduanda em Biomedicina e atuo há mais de 13 anos no campo da Estética Avançada. Meu compromisso é proporcionar uma jornada de transformação completa, focada na saúde física e mental.

Como especialista e coaching em Emagrecimento Personalizado, sou a criadora do Método "Mente Forte e Corpo em Forma". Minha missão é ensinar as pessoas a emagrecerem de forma saudável e sustentável, sem os sofrimentos muitas vezes associados às dietas restritivas.

Ao longo dos anos, tenho me dedicado cada vez mais a desenvolver abordagens inovadoras para alcançar resultados duradouros. Acredito que a chave para o sucesso está em equilibrar corpo e mente, promovendo uma mudança de estilo de vida que vá além da simples perda de peso.

Na minha jornada profissional, tenho o privilégio de guiar pessoas rumo a uma vida mais saudável e feliz. Se você está em busca de uma transformação real e duradoura, conte comigo para te ajudar a alcançar seus objetivos de forma positiva e sustentável. Juntos, vamos construir um futuro mais saudável e equilibrado!

Perguntas Frequentes:

Qual é o seu método de emagrecimento "Mente Forte e Corpo em Forma"?

Resposta: O Método "Mente Forte e Corpo em Forma" é uma abordagem personalizada que combina técnicas de coaching, nutrição, exercícios físicos e cuidados com a saúde mental. Ele visa promover uma perda de peso saudável e sustentável, focada no equilíbrio entre corpo e mente.


Como posso começar a minha jornada de emagrecimento com você?

Resposta: Para começar sua jornada de emagrecimento comigo, você pode agendar uma consulta inicial. Durante essa consulta, discutiremos seus objetivos, histórico de saúde e estilo de vida, e desenvolveremos um plano personalizado para alcançar seus resultados desejados.


Quais são os benefícios de trabalhar com um coach de emagrecimento pessoal?

Resposta: Trabalhar com um coach de emagrecimento pessoal oferece uma série de benefícios, incluindo orientação individualizada, apoio motivacional, estratégias personalizadas para superar obstáculos e alcançar metas específicas, e um ambiente de suporte positivo para promover mudanças de estilo de vida sustentáveis.


Quais são as principais áreas de foco do seu programa de emagrecimento?

Resposta: Meu programa de emagrecimento aborda diversas áreas-chave, incluindo nutrição equilibrada, exercícios físicos adequados às suas necessidades e preferências, gestão do estresse, sono de qualidade, autocuidado e desenvolvimento de uma mentalidade positiva e motivadora.

Quais são os resultados típicos que seus clientes alcançam com o seu método?

Resposta: Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas meus clientes geralmente relatam uma perda de peso significativa, melhoria na saúde geral, aumento da energia e vitalidade, redução do estresse e ansiedade, e uma mudança positiva em sua relação com a comida e o corpo.

As pessoas tambem buscam por :

  • Especialista em emagrecimento em Itapetininga
  • Esteticista 
  • Mente Forte e Corpo em Forma 

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Arthur Rodrigues
5,0
Há 19 dias
Botox

Promoção fantástica e atendimento impecável! Estou amando o resultado. Dr. Aline, muito obrigado pelo carinho e atenção, no Tratamento inicial e no Retorno.

Continue lendo
Caroline
5,0
Há 26 dias

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 26 dias

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.