Nunes Gás e Água

Gás

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada em Itapetininga, a Nunes Gás e Água é referência em suprimentos essenciais desde 2006. Situada na Rua Acácio de Moraes Terra, 1132, Jardim Paulista, nossa empresa se destaca por oferecer uma ampla gama de produtos que atendem às necessidades diárias dos clientes da região.

História da Empresa

Fundada há mais de uma década, a Nunes Gás e Água construiu sua reputação com base na confiança e na excelência no atendimento. Ao longo dos anos, nos consolidamos como a escolha preferida dos moradores de Itapetininga e arredores, fornecendo produtos de qualidade superior e serviços impecáveis.

Produtos e Serviços

Oferecemos uma variedade de produtos essenciais para o lar e o comércio local:

Gás de Cozinha: Trabalhamos com as principais marcas de botijões de gás de cozinha, garantindo segurança e qualidade para sua residência ou negócio. Com nossa entrega rápida e eficiente, você nunca ficará sem gás quando mais precisar.
Água Mineral: Nossa água mineral de qualidade é ideal para consumo doméstico e comercial. Embalada com os mais altos padrões de higiene, garantimos uma fonte confiável de hidratação para sua família ou empresa.
Carvão: Para os amantes de churrasco e grelhados, oferecemos carvão de alta qualidade. Com nossa seleção cuidadosamente escolhida, seu churrasco será um sucesso garantido.
Acessórios para Filtro de Água: Mantenha sua família protegida com nossos acessórios para filtro de água. Desde elementos filtrantes até peças de reposição, garantimos água limpa e segura para o seu lar.

Diferencial

O que nos diferencia é a nossa dedicação em fornecer produtos e serviços excepcionais aos nossos clientes. Aqui na Nunes Gás e Água, priorizamos:

Experiência: Com mais de uma década de experiência no mercado, somos especialistas em suprimentos essenciais.
Qualidade: Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade, garantindo a satisfação total de nossos clientes.
Atendimento Personalizado: Nossa equipe está sempre pronta para oferecer o melhor atendimento e assistência aos nossos clientes. Estamos aqui para ajudar, seja qual for sua necessidade.
Conveniência: Com entrega rápida e eficiente em toda a região de Itapetininga, garantimos praticidade e comodidade para nossos clientes.
Valores da Empresa

Na Nunes Gás e Água, valorizamos a integridade, a confiança e o compromisso com a excelência. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra sem igual, oferecendo produtos de qualidade e um serviço excepcional.

Se você está em Itapetininga e busca produtos essenciais para o seu lar ou negócio, conte com a Nunes Gás e Água. Estamos aqui para atender às suas necessidades com qualidade, conveniência e um atendimento personalizado.

Perguntas Frequentes:

Quais marcas de gás de cozinha vocês vendem?
Trabalhamos com as principais marcas de botijões de gás.

Vocês oferecem entrega de água mineral?
Sim, oferecemos entrega de água mineral em domicílio para sua conveniência.

Qual é a qualidade da água mineral que vocês vendem?
Nossa água mineral passa por rigorosos padrões de qualidade para garantir pureza e segurança para consumo.

Que tipo de carvão vocês vendem?
Vendemos carvão de alta qualidade, perfeito para churrascos e grelhados.

Quais acessórios para filtro de água vocês oferecem?
Oferecemos uma variedade de acessórios, incluindo cartuchos de filtro, torneiras e elementos filtrantes.

Na Nunes Gás e Água, nosso compromisso é fornecer produtos de qualidade e serviço excepcional para atender às necessidades de nossos clientes.

Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais ou fazer um pedido!

As pessoas também buscam por:

  • Entrega rápida de gás
  • Onde comprar a melhor água mineral de Itapetininga
  • Carvão de qualidade 

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • done
    Banheiros
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Caroline
5,0
Há 10 dias

-

Continue lendo
Renato
5,0
Há 26 dias

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 26 dias

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.