Tacar Veiculos

Lojas de Carros

Sugerir edição

Produtos

Sobre

Estamos no mercado de automóveis desde 1978, e com o tempo, adquirimos experiência para prestar o melhor serviço ao cliente. Temos o orgulho de estar entre as melhores lojas no ramo de revenda de veículos novos e semi-novos da região, tudo isso graças à confiança e credibilidade conquistadas junto a uma clientela que vem crescendo dia a dia.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Loja de Carros:

1. Onde posso encontrar Carros à venda em Itapetininga?
Você pode encontrar carros à venda em Itapetininga na Tacar Véiculos, localizada Rua Salvador de Oliveira Leme, 51 - Jardim Itália (Próximo ao Posto BR Sarutaya) - CEP 18201-650 - Itapetininga/SP.

2. Quais tipos de veículos vocês vendem?
Nossa loja oferece uma variedade de veículos novos e semi-novos.

3. Vocês aceitam trocas?
Sim, aceitamos trocas. Os clientes podem trazer seus veículos usados para avaliação e consideração para a compra de um veículo novo ou usado em nossa loja.

4. Vocês oferecem garantia nos veículos vendidos?
Sim, muitos de nossos veículos novos vêm com garantia de fábrica. Além disso, oferecemos opções de garantia estendida para veículos usados, proporcionando aos nossos clientes tranquilidade adicional.

5. Como escolher o carro certo para mim?
A escolha do carro depende das suas necessidades, orçamento e preferências. Considere o tamanho, consumo de combustível, características de segurança e tecnologia ao fazer sua escolha.

 

Tags: Carros à venda, Concessionária de veículos, Compra de carros, Venda de automóveis, Carros novos, Carros usados, Financiamento de carros, Leasing automotivo, Test drive, Ofertas de carros, Revenda de carros, Confiabilidade automotiva, Veículos para família, Melhores carros para comprar, Promoções de automóveis, Financiamento de Carros, Avaliação de Carros, Inspeção Veicular, Pesquisa de Mercado Automotivo, Concessionária Autorizada, Modelos Populares de Carros, Comparação de Preços de Carros.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • Aceita reservas
  • Aceita encomenda

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Caroline
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
Maria Eduarda
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.