Juliana Affonso Studio

Manicures e Pedicures

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Na Juliana Afonso Studio, a arte das unhas é superior. Especialista em nail design, ofereço um serviço personalizado e excepcional para garantir que suas unhas não apenas impressionem, mas também reflitam sua personalidade única.

Seja você uma amante de unhas minimalistas ou uma entusiasta de nail art extravagante, estou aqui para tornar suas ideias realidade. Desde manicures básicas até extensões de unhas acrílicas e designs personalizados, sempre com ampla gama de serviços para atender a todas as suas necessidades de beleza.

Transforme suas unhas em uma obra-prima e elevar sua confiança a novos patamares.

Juliana Afonso Studio: Onde a beleza encontra a perfeição em cada unha!

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Nail Design, Manicure e Pedicure:

1. Onde posso encontrar serviços de Nail Design, Manicure e Pedicure em Itapetininga?
Você pode encontrar serviços de Nail Design, Manicure e Pedicure na Juliana Affonso Studio, localizada em Itapetininga/SP.

2. Quais são os serviços básicos oferecidos de manicure e pedicure?
Os serviços básicos incluem manicure (cuidados com as unhas das mãos), pedicure (cuidados com as unhas dos pés), esmaltação (aplicação de esmalte), remoção de cutículas, limpeza das unhas, e massagens nas mãos e pés.

3. Como é feito o processo de aplicação de unhas de gel?
Unhas de gel são aplicadas sobre as unhas naturais ou extensões artificiais. O processo envolve a aplicação de camadas de gel sobre as unhas, que são endurecidas sob uma luz UV ou LED. Após a secagem, as unhas são modeladas e polidas para obter o formato desejado.

4. Quais são os cuidados necessários para manter as unhas saudáveis após um serviço de manicure ou pedicure?
Alguns cuidados incluem hidratar as mãos e pés regularmente, evitar roer as unhas, usar luvas ao lidar com produtos químicos, não cortar as cutículas em excesso e dar intervalos entre os serviços de manicure e pedicure para permitir que as unhas respirem.

5. Quais são os diferentes tipos de esmaltes disponíveis?
Existem esmaltes tradicionais à base de água, esmaltes em gel que são endurecidos sob luz UV ou LED, esmaltes de longa duração que prometem resistência a lascas por vários dias, e esmaltes de efeito, como fosco, metálico, holográfico, entre outros.

6. Qual é a diferença entre acrílico e gel na aplicação de unhas?
As unhas de acrílico são feitas com uma mistura de pó acrílico e líquido monômero, que endurecem quando expostas ao ar. As unhas de gel são feitas com um gel especial que endurece sob luz UV ou LED. Ambas oferecem durabilidade e resistência, mas o gel tende a ser mais flexível e menos propenso a quebrar do que o acrílico.

 

Tags: Manicure, Pedicure, Nail design, Esmalte, Cutícula, Lixa, Polimento, Nail art, Cuidado das unhas, Spa de unhas, Verniz, Unhas acrílicas, Unhas de gel, Unhas postiças, Decoração de unhas, Alongamento de unhas, Técnica francesa, Unhas naturais, Decalques, Gel.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • done
    Banheiros
  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Combo/Pacotes Promocionais
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    Assentos com Tomada para Carregador

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Cristiano
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Jenny
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Caroline
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
Duda Ramos
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.