Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Itatiba, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

SOBRE: Paisagismo, Projetos, Execução, Restauração e Manutenção de jardins. Serviços de podas em geral e Manutenção de Prédios e Condomínios.
DECLARAÇÃO DE AUTORIA: Valorizamos muito nossos clientes. Eles são os motivos de nossa existência e seu sucesso é nosso sucesso. Esse é o nosso jeito Ação de ser. Todas as nossas ações são fruto da crença de que fazemos tudo pelos nossos parceiros, que são a razão da empresa existir. Logo, é nossa missão nos empenhar ao máximo para superar expectativas. O resultado desse esforço está no testemunho dos clientes que validam nossas competências. Afinal, somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um ato, mas um hábito.

VISÃO GERAL: Entregamos experiências positivas e memoráveis superando as expectativas nas interações comerciais e pessoais. Integridade, ética e empatia direcionam cada interação e definem nossa abordagem de atendimento a nossos clientes e colegas. Temos orgulho de construir e compartilhar nossa experiência para ajudar nossos clientes e as pessoas à nossa volta a atingir o sucesso. Nossa paixão por expandir continuamente nossa base de conhecimento possibilita-nos adotar uma abordagem nova e imaginativa em tudo que fazemos.

HISTÓRIA: A empresa Ekos Prestadora de Serviços -Paisagismo,oferece serviços de paisagismo,projetos,execução,recuperação e manutenção de jardins.A Ekos é a melhor empresa de paisagismo e manutenção de jardins para sua residência,prédios e condomínios.Trabalhamos com sinceridade,transparência e satisfação para melhor atende-lo!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.