Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Itu, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Somos uma Consultoria de Recursos Humanos que atende empresas e profissionais, a empresa nasceu da necessidade de recolocação de Ana Lisboa, no início dos anos 2000, Desde então, buscamos soluções que tratem de forma personalizada, eficiente e eficaz todos os processos que envolvem pessoas e empresas, somos especialistas em recrutamento e seleção, oferecemos às empresas contratantes, profissionais entrevistados, com o laudo de nossas entrevistas, com avaliação comportamental realizada e totalmente adequados ao fit cultural do contratante, além disso trabalhamos na implantação e manutenção de processos de recursos humanos nas empresas (inclusive em empresas que não possuem departamento de recursos humanos) e cuidamos da recolocação de profissionais e seu retorno ao mercado de trabalho, para fechar nossa lista de paixões, estão os treinamentos e palestras, construídos sob demanda para atender todas as necessidades de nossos clientes.
Somos gente que gosta de gente!

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Consultoria de Recursos Humanos

1.O que é uma consultoria de recursos humanos?
Uma consultoria de recursos humanos é uma empresa especializada que oferece serviços de assessoria e orientação para empresas em questões relacionadas à gestão de pessoas, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, entre outros aspectos relacionados ao capital humano.

2.Quais são os benefícios de contratar uma consultoria de recursos humanos?
Ao contratar uma consultoria de recursos humanos, as empresas podem se beneficiar de expertise especializada, acesso a melhores práticas e metodologias, redução de custos operacionais, aumento da eficiência e eficácia dos processos de gestão de pessoas, além de receber orientações estratégicas para alinhadas as práticas de RH aos objetivos organizacionais.

3.Quais os serviços oferecidos por uma consultoria de recursos humanos?
As consultorias de recursos humanos podem oferecer uma ampla gama de serviços, como recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, desenvolvimento de liderança, gestão de talentos, planejamento estratégico de RH, programas de treinamento e capacitação, diagnóstico organizacional, entre outros.

Área de cobertura
- Itu

 


Outros contatos


Avaliações

5,0
(3 avaliações)
Maria
Há 2 anos
5,0

Muito boa
Sempre foi muito educada e me ajudou demais no meu processo..

Itu - Ana Lisboa Coaching e Consultoria
Há 2 anos
Oi Maria! Agradecemos pelo seu feedback!

Verônica
Há 2 anos
5,0

Consultoria Ana Lisboa- Humana e muito profissional!!!
Me inscrevi para uma vaga em um processo seletivo e desde o começo sempre tive todos os retornos referentes aos estágios do processo. Inclusive em uma oportunidade, não recebi um e-mail pois o mesmo foi direcionado para o spam, e a Iara me ligou perguntando se eu havia recebido o email, pois o processo ainda estava em andamento e havia um prazo para resposta. Me senti extremamente feliz por conta desse cuidado. Super atenciosos! Fui aprovada e estou muito feliz com esse novo desafio profissional

Itu - Ana Lisboa Coaching e Consultoria
Há 2 anos
Oi Verônica! Grata pelo comentário. Estamos sempre dispostas a fazer o dia das pessoas que estão em contato conosco mais leve e mais feliz. Que bom que no seu caso deu certo!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade