Avalie esta empresa

Água Viva Distribuidora

Transportes de ÁguaÁgua e Gelo

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Olá! Somos Água Viva Distribuidora que oferece água mineral de qualidade para residências e empresas. Nós nos orgulhamos de fornecer água mineral pura e fresca para nossos clientes. Nossos produtos são cuidadosamente selecionados e testados para garantir que atendam aos mais altos padrões de qualidade. Além disso, oferecemos preços competitivos e um serviço excepcional ao cliente. Se você está procurando uma empresa confiável e experiente para fornecer água mineral para sua casa ou empresa, não procure mais do que nós!

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de distribuidora de água.

1. Qual é a diferença entre água mineral e água filtrada?
A água mineral é água naturalmente pura, rica em minerais e nutrientes, e que vem de fontes subterrâneas. Já a água filtrada é a água que passou por um processo de filtragem que remove impurezas e bactérias, mas não necessariamente adiciona nutrientes. Ambas as opções podem ser saudáveis e seguras para consumo, dependendo da qualidade da água e das necessidades individuais.

2. Qual é a diferença entre água mineral e água da torneira?
A água mineral é naturalmente pura e rica em minerais, enquanto a água da torneira pode conter impurezas e bactérias. No entanto, a qualidade da água da torneira pode variar dependendo da região e do tratamento da água. É recomendável verificar a qualidade da água da torneira local antes de decidir entre água mineral ou da torneira.

3. Como escolher uma distribuidora de água confiável?
Para escolher uma distribuidora de água confiável, verifique se ela possui certificações de qualidade e segurança alimentar, se realiza a higienização adequada dos galões e se tem um bom histórico de atendimento ao cliente. Além disso, é sempre recomendável buscar referências e opiniões de outros clientes antes de tomar uma decisão.

Área de cobertura 
- Itu, SP

 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.