Avalie esta empresa

Green Energy Jaboticabal - Energia Solar

Energia SolarEngenharia de EnergiaEngenharia ElétricaEletricistasMateriais Elétricos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Nós somos a Green Energy. Uma empresa especializada em sistemas de geração de energia solar fotovoltaica e térmica com experiência em facilitar sua vida e oferecer as melhores e mais completas soluções em energia limpa e renovável.

Apostamos na geração de energia solar no Brasil, trabalhamos para a ampliação de sistemas instalados e a capacitação de mão de obra específica para o setor.

Realizamos projetos de engenharia de sistemas fotovoltaicos e térmicos, instalamos estruturas de fixação específicas, realizamos consultorias, vendas, instalação e manutenção de equipamentos na área de energia solar além de capacitações e treinamentos sobre energia.

Possuímos o centro de treinamento mais completo do Brasil, possibilitando a melhor e mais adequada formação e capacitação de mão de obra em energia solar.

Concentramos nossas atividades na sustentabilidade e no retorno financeiro, entregando soluções em energia solar aos nossos clientes. Trabalhamos com as melhores marcas e produtos de energia solar, tanto para instalações em residências quanto em áreas comerciais e industriais.

Desenvolvemos estratégias que permitem a sociedade encarar os desafios energéticos, provendo soluções em zonas de difícil acesso, ou mesmo, sem acesso à rede de distribuição de energia elétrica.

Nos preocupamos do início ao fim com a energia indispensável para o seu dia a dia e, por isso, a Green Energy oferece produtos imprescindíveis para que o seu projeto seja mais seguro e eficaz. Em cada passo nós pensamos em você. É para você que queremos sempre oferecer o melhor! Para tanto, buscamos investir em nosso time de ponta a ponta.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • done
    Atendimento em Domicílio
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
Atanael Santana
5,0
Há 2 anos

Muito bom e inovador

Continue lendo
Guilherme Carregari
5,0
Há 2 anos

Preços justos e honestos!

Continue lendo
Amanda
5,0
Há 3 anos

Serviço de qualidade!

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.