Espaço Verdadeira Essência

Terapias

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 5026-4069
(11) 5026-9317
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Quem somos

Idealizado a partir de um sonho em conjunto, Priscilla R. Scrico e seu marido, Orlando Rogério Torso, o Espaço Verdadeira Essência foi criado para oferecer uma nova perspectiva de vida e resgatar o propósito das pessoas que buscam acessar verdadeiramente sua essência.

Localizada em meio à natureza, com 11 mil m² de contato com uma ampla área verde e ao som dos pássaros, a Chácara Espaço Verdadeira Essência proporciona momentos de paz e tranquilidade aos nossos clientes e amigos! Disponibilizamos um espaço externo para aqueles que desejam se reconectar e recarregar suas energias, seja dando um simples "pé na grama" ou praticando meditação.

Formados a mais de 10 anos, Priscilla atua hoje como Psicoterapeuta, Cromoterapeuta,Terapeuta floral,
Radiestesista e Reikiana e seu marido Orlando atua como Hipnólogo, Auriculoterapeuta, Cromoterapeuta e também como Treinador de forte Impacto emocional, aplicando treinamentos, palestras, Workshop e seminários
.

Nosso diferencial é acolher nossos clientes entendendo a raiz de suas queixas, resignificando suas dores e as transformando em suas maiores forças.
 

Perguntas e dúvidas frequentes sobre terapias em Jundiaí:

1. Onde posso encontrar um espaço de terapias em Jundiaí? 
Espaço Verdadeira Essência criado para oferecer uma nova perspectiva de vida e resgatar o propósito das pessoas que buscam acessar verdadeiramente sua essência. Localizado na Av. Humberto Cereser, 7843 - Jardim Caxambu em Jundiaí/SP

2. O que são terapias complementares?
são práticas terapêuticas reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde do Brasil. Essas terapias consideram aspectos relacionados à saúde mental, física e emocional de maneira integral, práticas que complementam os tratamentos convencionais médicos e psicológicos.

3. Quais são os serviços oferecidos pelo Espaço Verdadeira Essência​
HIPNOTERAPIA, Auriculoterapia, Cromoterapia, Aromaterapia, Reiki, entre outras terapias complementares.
Forte treinamento de impacto emocional, palestras, Workshop e seminários.

Tags
Terapias complementares, Terapias holísticas, Palestras, Cursos, Coaching

 

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Mesas Externas
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • done
    Espaço para Atividade Física
  • done
    Facilidade para Estacionar

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.