Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 95080-6004
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Michely Braga - Consórcio

Sobre

Você escolhe o plano

Com o nosso simulador, você descobre o plano que mais se encaixa às suas necessidades. Informe o bem que deseja, o valor do crédito total e o valor das parcelas.

A gente escolhe o seu grupo

Ao aderir a um plano, os consorciados recebem um número de identificação (cota) e passam a fazer parte de um grupo. Nos preocupamos em sempre agregar pessoas com objetivos similares em cada grupo do consórcio Embracon.

Você paga as parcelas

Todos os meses, você e os demais consorciados do grupo efetuam os pagamentos conforme o plano selecionado. Assim, todos arrecadam de maneira colaborativa o valor necessário para as contemplações.

A gente realiza sorteios

Uma vez por mês é feito sorteio durante assembleia. O contemplado tem direito ao valor da carta de crédito em sua totalidade, de acordo com o bem que selecionou. Os sorteios acontecem até que todos do grupo tenham sido contemplados.

Você pode dar lances

O lance é uma ótima forma de aumentar suas chances de ser contemplado no consórcio. Existem duas modalidades de lance: livre ou fixo, e uma delas pode acelerar sua conquista.

Você será contemplado

Em um dos sorteios, você será contemplado. Mesmo que não tenha realizado lances, terá o direito de receber a sua carta de crédito do consórcio Embracon. Após entrega de documentações e análises, o crédito será liberado.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 95080-6004
É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.