Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?



Mais detalhes sobre Moleiro Pedroso - Sistemas de Bombeamento

Sobre

História

Com início em 1995 e sediada na cidade de Jundiaí, estado de São Paulo, a empresa era voltada para a comercialização de motobombas centrífugas para os diversos sistemas de bombeamento nos segmentos de saneamento básico, industrial e de construção civil.

 

Nos anos seguintes ampliou sua área de atuação para o desenvolvimento de projetos e execução de obras, especialmente para estações de bombeamento, tendo como clientes principais empresas dos segmentos de empreendimentos imobiliários e concessionárias para prestação de serviços de água e esgoto, mais destacadamente as Unidades de Negócios da Sabesp.

 

Com desempenho técnico reconhecido e ambiente econômico favorável, por volta do ano de 2009, a Moleiro foi contratada por empresa multinacional de origem alemã para representá-la no Brasil - tendo como requisitos principais o rigor técnico e a transparência nos negócios – com o objetivo de desenvolver o mercado nacional e comercializar sistemas de bombeamento de alta tecnologia.

 

Nestes quase 25 anos de história, com a elaboração de diversos projetos e obras e dedicação para a superação de desafios técnicos e econômicos de toda ordem, a Moleiro conquistou respeito e confiança dos seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Objetivo

 

A busca de soluções técnicas economicamente viáveis combinadas com elevado desempenho é um objetivo perseguido através de investimento contínuo em recursos humanos e tecnológicos.

Produtos

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.