Fernanda Martins Braga - Psicóloga Infanto-juvenil

Psicologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Olá! Sou Fernanda Martins Braga, psicóloga dedicada a oferecer apoio e orientação emocional para crianças, adolescentes e suas famílias em Jundiaí e região.

Com uma abordagem acolhedora e empática, estou comprometida em criar um espaço seguro e confidencial para que meus pacientes possam explorar seus desafios e desenvolver estratégias eficazes para lidar com eles.

Sou Pós-graduada em Educação Parental e Inteligência Emocional; Pós-graduada em Terapia Cognitivo Comportamental e Pós-graduanda em Terapia Cognitivo Comportamental na Infância pela PUC-PR ARTMED.

Através da psicoterapia infantojuvenil e da orientação de pais, meu objetivo é ajudar as crianças e adolescentes a desenvolverem habilidades emocionais e sociais, promovendo um crescimento saudável e um maior bem-estar emocional.

Acredito na importância de uma parceria colaborativa entre terapeuta, paciente e família. Prezo pelo trabalho multidisciplinar com profissionais da saúde e escolas para obter melhores resultados aos meus pacientes e um bom relacionamento em família.

Se você está em busca de apoio emocional para você ou seu filho, estou aqui para ajudar. Vamos trabalhar juntos!

 

Missão:
Fornecer suporte psicológico especializado e empático para crianças, adolescentes e suas famílias, promovendo o bem-estar emocional e o desenvolvimento saudável. Criar ambiente seguro e acolhedor onde o paciente possa explorar seus desafios, desenvolver habilidades de enfrentamento e alcançar seu potencial máximo.

Visão:
Ser reconhecida como uma referência em psicoterapia infantil e adolescente em Jundiaí e região, oferecendo serviços de qualidade e impacto positivo na vida dos pacientes. Busco proporcionar um espaço inclusivo e respeitoso onde crianças, adolescentes e suas famílias se sintam compreendidos e apoiados em seu crescimento emocional e psicológico.

Valores:
Empatia
: Priorizo a compreensão genuína das experiências e sentimentos dos pacientes e suas famílias, cultivando um ambiente de confiança e respeito mútuo.
Colaboração: Reconheço a importância da parceria entre terapeuta, criança/adolescente, escolas, profissionais da saúde e família no processo terapêutico, trabalhando juntos para alcançar os objetivos definidos.
Inclusão: Valorizo a diversidade e estou comprometida em proporcionar um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os pacientes.
Crescimento pessoal: Estimulo o autoconhecimento, a autonomia e o desenvolvimento pessoal dos pacientes, capacitando-os a superar desafios e alcançar seu pleno potencial emocional e psicológico.
Confidencialidade: Respeito a privacidade e a confidencialidade dos pacientes, garantindo um ambiente seguro e discreto para a exploração de questões pessoais.

Perguntas e dúvidas frequentes sobre Fernanda Martins Braga - Psicóloga Infanto-juvenil em Jundiaí:*

1. Qual é a minha especialização como psicóloga?
Sou Pós-graduada em Educação Parental e Inteligência Emocional; Pós-graduada em Terapia Cognitivo Comportamental e Pós-graduanda em Terapia Cognitivo Comportamental na Infância pela PUC-PR ARTMED.

2. Quais são os serviços que ofereço?
Ofereço serviços de psicoterapia para crianças e adolescentes, bem como orientação de pais.

3. Como marcar uma consulta comigo?
Você pode marcar uma consulta entrando em contato diretamente comigo através do meu whatsapp (19) 99255-3557.

4. Qual é a minha abordagem terapêutica?
Atendo pela abordagem Cognitivo Comportamental, onde o paciente aprende a identificar pensamentos e sentimentos que influenciam negativamente seus comportamentos.
Aprende a desenvolver pensamentos mais saudáveis e funcionais para mudanças de comportamentos e emoções, além da percepção de si mesmo, dos outros e do mundo.
Meu atendimento é adaptado às suas necessidades específicas. Emprego técnicas com base em evidências e valorizo uma abordagem colaborativa.

Tags
psicologia, infanto-juvenil, terapia, crianças, adolescentes, pais, orientação, Jundiaí, psicoterapia, saúde mental, bem-estar, apoio emocional, desenvolvimento infantil, família, atendimento remoto, especialista, Fernanda Martins Braga

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • done
    Elevador
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    Atendimento online
  • done
    Acompanhamento Psicológico
  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.