Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Jundiaí, SP

Sobre a empresa

Descrição

Meu nome é Glaucimara de Freitas e Silva, sou formada em Psicologia pela USP/Ribeirão Preto (1995), instituição onde também fiz o Mestrado em Psicologia (2000). Recentemente (2020) conclui o curso de Especialista na Prova de Rorschach, pela Sociedade Rorschach de São Paulo.

Atuo em clínica desde 1997 e sigo como referencial teórico a Psicanálise Lacaniana, que entende o sujeito do inconsciente como efeito de linguagem e propòe um trabalho analítico para a escuta do sofrimento psíquico que cada sujeito traz em sua singularidade. Realizo atendimentos a crianças, adolescentes e adultos na modalidade presencial em meu consultório e on line em função da Covid.

Trabalhei como professora de ensino superior em diversos cursos tais como Letras, Pedagogia, Matemática, Nutrição e outros ministrando disciplinas como Psicologia e Nutrição, Psicologia da Educação e Psicologia Aplicada à Administração em faculdades privadas de Jaboticabal (SP), Formiga(MG) e Brasília(DF).

Além da clínica e da carreira acadêmica, em minha trajetória atuei como Psicóloga do Sistema Penitenciário de São Paulo no período de julho de 2009 a julho de 2018. Em julho de 2018 ingressei na função de Psicóloga Judiciária do Tribunal de Justiça de São Paulo, trabalhando com avaliações psicológicas nas Varas da Infância e Cível.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.