Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Desde 2002, a Friocenter - Refrigeração, situada na Rua Fortunato Zillo, 420 - Vila Antonieta II, próximo ao Trevo do Cemitério Municipal em Lençóis Paulista/SP, tem sido a escolha confiável para soluções de climatização e ar condicionado. Com uma história marcada pelo compromisso com a excelência, nossa missão é superar as expectativas dos clientes através da entrega de serviços e produtos de alta qualidade em manutenção de ar condicionado, instalações de câmaras frigoríficas, e muito mais.

Nossa área de cobertura se estende por Macatuba, Pederneiras, Agudos, Borebi, Avaré, Botucatu, Pratânia, e São Manuel, garantindo acessibilidade e eficiência em toda a região. Especializamo-nos em contratos de manutenção, oferecendo planos customizados que incluem o P.M.O.C (Plano de Manutenção, Operação e Controle), para assegurar que seus sistemas de climatização operem sempre no pico de sua performance.

Valores como satisfação do cliente, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente guiam nosso trabalho, refletindo nosso compromisso não apenas com a qualidade do serviço, mas também com a comunidade em que vivemos.

O diferencial da Friocenter não está apenas na qualidade dos serviços prestados, mas também em nosso atendimento personalizado. Entendemos que cada cliente tem necessidades únicas, por isso oferecemos soluções sob medida que se adaptam perfeitamente às suas exigências.

Escolher a Friocenter significa optar por um serviço confiável, eficiente e sustentável. Convidamos você a conhecer melhor nossa empresa e descobrir como podemos ajudar a otimizar o conforto e a eficiência energética do seu espaço. Seja para instalação, manutenção preventiva ou corretiva, a Friocenter é sua parceira de confiança em climatização e ar condicionado na região de Lençóis Paulista e além.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

6 pessoas
Beatriz Lina
5,0
Há 1 ano
Serviços prestados e instalação

Tive um atendimento com muita qualidade. Recomendo ..

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.