Banner Cadastro Gratuito

Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico

CNPJ: 02.833.163/0001-80

Principal atividade

Condomínios - Edifícios

Conheça a empresa Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico

A empresa Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico que tem como razão social Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico - Village Parque Nautico foi fundada em 10/11/1998 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Condomínios - Edifícios com o CNPJ 02.833.163/0001-80. No mercado, a empresa está localizada na Estrada Vic. Vereador Osvaldo A. Campioni, Nº S/N - R.02, Qd. 2, Lote 001 no bairro Represa Laranja Doce em Martinópolis - SP, CEP 19500-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

02.833.163/0001-80

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico - Village Parque Nautico

Data de abertura

10/11/1998

Porte

Demais

Natureza jurídica

Condomínio Edilício

Atividade principal (CNAE)

8112-5/00 — Condomínios Prediais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico.

O que é Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico?

A empresa Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico trabalha há mais de 27 anos na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Martinópolis, SP na Estrada Vic. Vereador Osvaldo A. Campioni, Nº S/N - R.02, Qd. 2, Lote 001 - Represa Laranja Doce.

Qual o endereço de Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico?

Associacao Dos Proprietarios Do Imovel De Campo 'Condominio Village Parque Nautico está localizada em Estrada Vic. Vereador Osvaldo A. Campioni, S/N - R.02, Qd. 2, Lote 001 - Represa Laranja Doce - CEP 19500-000 - Martinópolis/SP.