Baoba Brinquedos

Brinquedos

Chamar no WhatsApp
(19) 99701-7317
(19) 3801-4903
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Aqui estamos nós! Composta de profissionais com mais de 10 anos de experiência, atuamos nas áreas de marcenaria artística e standard, modelagem e escultura para peças e personagens em fibra de vidro, serralheria estrutural, tapeçaria, pinturas artísticas, comunicação visual e studio de criação.

Localizada em Indaiatuba interior de São Paulo, estamos a 16 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas) e a 50 minutos da cidade de São Paulo. Nossos setores de produção são divididos e distribuídos em pátios fabris completos, onde planejamos e executamos cada projeto com paixão e comprometimento, encontrar soluções inovadoras e de forma inusitada é a nossa motivação.

Conheça nosso portfólio, entre em contato e descubra um novo conceito em entretenimento infantil.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de brinquedotecas e ambientes infantis. 

1. O que é uma brinquedoteca?
Uma brinquedoteca é um espaço especialmente projetado e equipado com uma variedade de brinquedos e jogos para crianças brincarem livremente e desenvolverem suas habilidades cognitivas, motoras e sociais.

2. Quais são os benefícios de uma brinquedoteca para as crianças?
Uma brinquedoteca oferece um ambiente seguro e estimulante para as crianças explorarem, experimentarem e aprenderem através do brincar. Os benefícios incluem o desenvolvimento da criatividade, imaginação, habilidades sociais, coordenação motora e solução de problemas.

3. O que é um ambiente infantil adaptado?
Um ambiente infantil adaptado é um espaço projetado para atender às necessidades específicas de crianças com deficiências ou necessidades especiais. Isso pode incluir ajustes de acessibilidade, equipamentos adaptados e recursos sensoriais para garantir que todas as crianças possam brincar e interagir de forma inclusiva.

Área de cobertura
- Ninho Verde II Eco Residence 

Acesse as nossas redes sociais 
- Facebook 

- Instagram 
- Site 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Avaliação do cliente
5,0
Há 4 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(19) 99701-7317
(19) 3801-4903
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.