Avalie esta empresa

Dra. Mariana Tavares Tanno

Nefrologia

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 497 - Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo, SP, a Dra. Mariana Tavares Tanno se destaca por oferecer um atendimento médico humanizado e personalizado em Clínica Médica e Nefrologia. Com um percurso acadêmico de excelência, a Dra. Mariana Tavares Tanno formou-se em Medicina pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR, especializando-se em Clínica Médica e Nefrologia pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, além de uma formação complementar em Cuidados Paliativos pelo Hospital Sírio Libanês.

Nosso compromisso vai além de fornecer consultas médicas especializadas; é criar uma relação de confiança e cuidado com nossos pacientes. Entendemos a importância de um serviço de saúde que se dedique inteiramente às necessidades individuais, por isso, nos orgulhamos de nosso diferencial: um atendimento que prioriza o bem-estar e a saúde integral dos pacientes.

Atendendo em uma ampla região que inclui Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Chavantes, e diversas outras cidades, nossa clínica se tornou referência para quem busca serviços de Clínica Médica e Nefrologia. Nossa história é marcada pela dedicação e pelo compromisso com a excelência no cuidado aos pacientes, refletindo diretamente nos valores que nos guiam: respeito, ética e profissionalismo.

Para quem está à procura de uma consulta médica especializada em Nefrologia ou Clínica Médica, oferecemos um serviço que se destaca pela qualidade e pelo cuidado. Entendemos as particularidades de cada paciente, proporcionando um tratamento adequado e um acompanhamento contínuo para a sua saúde.

Na Dra. Mariana Tavares Tanno, você encontra não apenas um serviço médico de alta qualidade, mas uma equipe dedicada a oferecer o melhor em cuidados de saúde na região de Santa Cruz do Rio Pardo e adjacências. Convidamos você a conhecer nossa clínica e descobrir como podemos ajudá-lo a cuidar da sua saúde com o máximo de atenção e profissionalismo.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(14) 3372-2078
(14) 99664-0308
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.