Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda
CNPJ: 71.553.036/0002-21
Principal atividade
Conheça a empresa Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
71.553.036/0002-21
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda - Cedivar
Data de abertura
02/07/2013
Porte
Demais
Natureza jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Atividade principal (CNAE)
8640-2/99 — Atividades De Serviços De Complementação Diagnóstica E Terapêutica Não Especificadas Anteriormente
Sócios
- Dorival Barbieri Filho (Sócio-Administrador)
- Valter Vieira Ramos (Sócio-Administrador)
- Lucinda Angela Sola Perez Inacio (Sócio)
- Milena Morais Rego De Almeida (Sócio)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda.
O que é Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda?
A empresa Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda trabalha há mais de 13 anos na categoria Pneumologia na cidade de Pariquera-Açu, SP na Rua Dos Expedicionarios, Nº 140 - Anexo Hospital Regional - Centro. Entre em contato via telefone ou email.
Qual o endereço de Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda?
Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda está localizada em Rua Dos Expedicionarios, 140 - Anexo Hospital Regional - Centro - CEP 11930-000 - Pariquera-Açu/SP.
Qual o telefone de contato de Cedivar-Centro De Diagnostico Por Imagem Do Vale Do Ribeira Ltda?
O telefone de contato é (13) 3821-3795.