Condominio Residencial Leonildo De Carvalho

CNPJ: 53.216.206/0001-10

Principal atividade

Condomínios - Edifícios

Conheça a empresa Condominio Residencial Leonildo De Carvalho

A empresa Condominio Residencial Leonildo De Carvalho foi fundada em 12/05/1986 e do segmento de Condomínios - Edifícios está localizada no bairro Sao Manoel na cidade de São José do Rio Preto, SP. Tem o mesmo nome como razão social, e de CNPJ 53.216.206/0001-10.

Veja nosso endereço e outras informações de contato logo acima. Venha nos visitar!

Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

53.216.206/0001-10

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

12/05/1986

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Condominio Residencial Leonildo De Carvalho.

O que é Condominio Residencial Leonildo De Carvalho?

A empresa Condominio Residencial Leonildo De Carvalho trabalha há mais de 40 anos na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de São José do Rio Preto, SP na Rua Joaquim Manoel Pires, Nº 200 - Sao Manoel.

Qual o endereço de Condominio Residencial Leonildo De Carvalho?

Condominio Residencial Leonildo De Carvalho está localizada em Rua Joaquim Manoel Pires, 200 - Sao Manoel - CEP 15091-210 - São José do Rio Preto/SP.