Avalie esta empresa

Benévola Seguros e Saúde

Corretoras de Seguros

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(17) 99166-6172

Fale que viu na Solutudo e ganhe até 25% de desconto na contratação ou renovação do seu seguro.

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Realizamos os sonhos, protegemos a vida, a saúde e o patrimônio de nossos clientes com as melhores soluções em seguros, planos de saúde e produtos financeiros. Ajudamos empresas a aumentarem seus lucros, reduzindo em até 25% os custos com seguros e benefícios. Operamos com mais de 25 das principais Seguradoras do país, oferecendo aos nossos clientes diversas opções em produtos com as melhores coberturas e condições ideais.
Nossa consultoria é 100% online em todo Brasil, com atendimento humanizado que se importa com você.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Corretora de Seguros:

1. Quais são os tipos de seguros que a corretora oferece?
Na Benévola, oferecemos uma ampla variedade de seguros para atender às necessidades dos nossos clientes. Isso inclui seguros automotivos, seguros residenciais, seguros de vida, seguros de saúde, seguros empresariais, seguros garantia, seguros de responsabilidade civil,  entre outros. Temos opções de seguro para proteger seus bens, sua saúde, seu negócio e sua vida.

2. Como faço para obter um orçamento de seguro?
Para obter um orçamento de seguro personalizado, você pode entrar em contato conosco através do nosso site, e-mail, telefone e whatsapp. Nossa equipe estará pronta para ouvir suas necessidades e coletar as informações relevantes para fornecer um orçamento adequado e personalizado que atenda às suas necessidades.

3. Qual é o processo de contratação de um seguro?
Após receber o orçamento personalizado, você poderá revisar os detalhes da cobertura oferecida, os termos e condições do contrato. Se estiver satisfeito com a proposta, poderá prosseguir com a contratação do seguro, fornecendo as informações e documentos necessários. Nossa equipe estará disponível para auxiliá-lo em cada etapa do processo de contratação.

Área de cobertura:
- Atendimento Nacional

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(17) 99166-6172
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.