Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Carlos, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

O sonho da fundadora da Escola de Educação Infantil Garden Kids, inaugurada no dia 6 de Setembro de 2008, era criar uma escola especializada no atendimento de crianças de 0 a 6 anos, e que fosse referência para a população de São Carlos.

Hoje esse sonho já virou realidade, e a Escola Garden Kids é referência de excelência no ensino infantil na cidade de São Carlos. A partir de 2014, a escola inclusive contará com sua primeira turma de ensino fundamental, extendendo o mesmo padrão de qualidade além das fronteiras do ensino infantil.

A escola foi projetada e construída com muito carinho, zelo e cuidado, pensando em oferecer aos nossos alunos espaços amplos, harmoniosos e práticos, que pudessem proporcionar às crianças conforto, segurança, bem estar, além de estimular a criatividade, o conhecimento e promover muita, mas muita diversão.

Por isso a estrutura física é apenas um dos muitos diferenciais que a Garden Kids tem para oferecer a você e ao seu filho. Sabendo que a fase de 0 a 5 anos é aquela em que a criança mais se desenvolve e, considerando o ser humano como um ser ativo e social, que constrói seu conhecimento por meio das interações, a escola oferece oportunidades únicas de estimulação intelectual e física.

Desta maneira, a Garden Kids prioriza a qualidade do relacionamento humano, para que seus alunos possam alcançar o pleno desenvolvimento, com prazer e felicidade.

Na Garden Kids, quem cuida e educa os seus filhos são educadoras formadas em Pedagogia, treinadas e capacitadas continuamente, para oferecer um serviço educacional com harmonia e qualidade.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.