Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa
Política de Privacidade
.
A empresa Lavitta que tem como razão social Lavitta Corretora De Seguros E Servicos Eireli foi fundada em 17/12/2018 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Corretoras de Seguros com o CNPJ 32.263.406/0001-53.
No mercado, a empresa está localizada na Rua Harmonia, Nº 990 - Apt 73 no bairro Sumarezinho em São Paulo - SP, CEP 05435-001.
Poxa, tem certeza que deseja excluir seu cadastro? =(
A Solutudo é uma das principais plataformas indicadoras de empresa via Google do Brasil. Todos os dias, ajudamos milhares de empresas locais a terem visibilidade digital e conquistar mais clientes.Para você ficar tranquilo e saber que somos uma empresa séria e de confiança, nós já fomos pauta em diversas matérias de grandes veículos como: Estadão, Exame e Pequenas Empresas & Grandes Negócios.Se você preferir, nós podemos apenas corrigir seus dados, mas se quiser mesmo excluir seu cadastro é só clicar no botão abaixo e faremos a exclusão agora mesmo. :)