Avalie esta empresa

Stilmaq Empilhadeiras

Empilhadeiras

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Stilmaq Empilhadeiras destaca-se como uma empresa especializada em oferecer soluções completas para a venda, locação e manutenção de empilhadeiras de todas as marcas disponíveis no mercado. Nossa sede está estrategicamente situada em Cajamar, garantindo acesso rápido e eficiente a nossos serviços em toda a região.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente competentes e capacitados, comprometidos em superar as expectativas de nossos clientes e garantir sua plena satisfação.

Como escolher a empilhadeira certa para minha empresa?
A escolha da empilhadeira certa depende das necessidades específicas de sua empresa, como o tipo de carga a ser movimentada, o ambiente de trabalho, a altura de elevação necessária e a capacidade de carga. Recomenda-se consultar um especialista em empilhadeiras para orientação personalizada.

Área de atuação: Raio de 100Km de São Paulo, incluindo Barueri, Cajamar, Jundiai, Osasco, Guarulhos, Carapicuiba, Jandira, Itapevi, Cotia, Santana de Parnaiba, Embu, Câmeras, Franco da Rocha, Santo André e São Caetano

 

Facilidades

Atributos

  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
5,0
Há 4 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 6 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(11) 91132-5919
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.