Conheça a empresa Autosystems Do Brasil Ltda.

A empresa Autosystems Do Brasil Ltda. que tem como razão social Autosystems Do Brasil Ltda. foi fundada em 07/01/1999 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Indústrias com o CNPJ 02.958.200/0001-87. No mercado, a empresa está localizada na Rua Francisco Pedroso De Toledo., Nº 7 - Km 13 Via Anchieta no bairro Vila Liviero em São Paulo - SP, CEP 04185-150.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

02.958.200/0001-87

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

07/01/1999

Porte

Demais

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

2949-2/99 — Fabricação De Outras Peças E Acessórios Para Veículos Automotores Não Especificadas Anteriormente

Sócios

  • Act Participacoes Ltda. (Sócio)
  • Edson Ricci Junior (Sócio-Administrador)
  • Juares Ricci (Sócio-Administrador)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Autosystems Do Brasil Ltda..

O que é Autosystems Do Brasil Ltda.?

A empresa Autosystems Do Brasil Ltda. trabalha desde 1999 na categoria Indústrias na cidade de São Paulo, SP na Rua Francisco Pedroso De Toledo., Nº 7 - Km 13 Via Anchieta - Vila Liviero.

Qual o endereço de Autosystems Do Brasil Ltda.?

Autosystems Do Brasil Ltda. está localizada em Rua Francisco Pedroso De Toledo., 7 - Km 13 Via Anchieta - Vila Liviero - CEP 04185-150 - São Paulo/SP.