Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Toyama Decor: Elegância e Precisão em Cada Detalhe

Na Toyama Decor, acreditamos que os detalhes fazem toda a diferença. É por isso que, há anos, nos dedicamos a oferecer soluções sofisticadas em piso Laminado, Vinílicos e persianas, enriquecendo e elevando a estética de cada ambiente.

Sabemos que qualidade é fundamental. Por isso, selecionamos apenas os produtos de alta qualidade das marcas mais renomadas do mercado. Cada peça reflete o compromisso que temos com a excelência e com o desejo dos nossos clientes.

Mas um produto de qualidade merece uma instalação à altura. Nossa equipe especializada não só é altamente qualificada, mas também é meticulosa, garantindo que cada instalação seja feita com precisão, eficiência e atenção aos mínimos detalhes.

E as novidades não param por aí! Em nossa busca contínua por ampliar horizontes e entregar ainda mais valor aos nossos clientes, firmamos uma parceria estratégica com a renomada empresa Maison. Agora, além dos revestimentos e persianas, também projetamos e executamos móveis planejados, personalizados para se adaptar perfeitamente às necessidades e desejos de cada cliente.

Seja para renovar o piso, adicionar um toque de elegância com uma nova persiana ou transformar um espaço com móveis planejados, a Toyama Decor é a escolha certa para quem busca excelência e sofisticação em decoração.

Área de Atuação: Sao Paulo zona sul,  Taboao da Serra, Salto, Itu, Indaiatuba e Sorocaba

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 7 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.