Avalie esta empresa

MENINA BEAUTY

Roupas Femininas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Nascemos pequenos, em São Paulo em agosto de 2020, com muita vontade em crescer e trazer para as pessoas acesso a roupas com alta qualidade e estilo. De lá pra cá, muuuita coisa mudou. Para melhor, é claro. Com o passar dos anos, fomos nos adaptando e aprendendo muito com cada uma das pessoas que por aqui passou. Passamos a compreender que a moda vai muito além de seguir tendências. Entendemos que se vestir é uma forma de comunicação, tem a ver com estilo individual de vida e precisa nos fazer sentir bem.

Nossa meta é construir e manter, uma relação de confiança e amizade com você, através do nosso atendimento e acolhimento. Acreditamos que a Moda pode (e deve) ser Consciente, Descomplicada e Versátil.

Para te apresentar a nossa proposta, realizamos uma curadoria minuciosa, com peças selecionadas a dedo e que sempre conversam entre si. Te demonstramos o quanto é possível consumir com consciência, ser descomplicada e abusar do glamour e estilo. Ahh, não podíamos esquecer de te contar o nosso toque final: aqui, em cade detalhe, você vai encontrar muuuuuito amor!

Vem fazer parte do nosso mundo!!! ♥
Atendimento Diferenciado, Vestidos de Qualidade com bom preço á Pronta Entrega e Rapidez no Envio

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Roupas femininas

1.Como posso saber a qualidade do tamanho da roupa devo escolher?
Para determinar o nosso tamanho correto, recomendamos consultar a tabela de medidas, que está disponível no site.

2.Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito.

3.Quais são os materiais usados ​​nas roupas femininas?
Trabalhamos com uma seleção cuidadosa de materiais de alta qualidade, como algodão, poliéster, viscose, linho e muitos outros, para garantir conforto e durabilidade nas peças.

Área de cobertura
- Todo o Brasil

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 9 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.