Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Desde 2019, a SOLARTOPP Soluções Energéticas Ltda. tem sido uma referência em energia solar fotovoltaica no território nacional, Brasil. Localizada na Rua Fabiano Pereira Dias, 1516 - Morada da Ponte Nova, em Santa Cruz do Rio Pardo - SP, nossa empresa orgulha-se de ter realizado mais de 500 instalações de geradores de energia fotovoltaica residenciais e geradores de energia fotovoltaica 5,5KWp, marcando presença com qualidade e transparência em cada projeto.

Nosso diferencial está na excelência dos serviços oferecidos e no comprometimento com a satisfação total dos nossos clientes. Nossa equipe de engenheiros e técnicos é altamente capacitada, assegurando que cada gerador de energia fotovoltaico residencial seja instalado com a máxima eficiência e atenção aos detalhes.

Na SOLARTOPP, entendemos que a energia solar é mais do que apenas uma alternativa energética; é um investimento no futuro do planeta. Por isso, cada gerador de energia fotovoltaico 5,5KWp representa nosso compromisso com a sustentabilidade e com a redução do impacto ambiental, proporcionando aos nossos clientes uma fonte de energia limpa, renovável e, acima de tudo, econômica.

Para aqueles em Santa Cruz do Rio Pardo e em todo o Brasil buscando soluções em energia solar, a SOLARTOPP oferece não apenas produtos, mas uma parceria confiável e duradoura. Visite nossa loja na Rua Fabiano Pereira Dias, 1516, e descubra como podemos ajudá-lo a dar o próximo passo em direção a um futuro mais verde e sustentável.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

10 pessoas
Jaime sestare
5,0
Há 2 anos
Energia fotovoltaica

Otima empresa, oferece excelentes equipamentos e serviços, responsabilidade, pontualidade e compromentimento com o cliente, super recomendo.

Continue lendo
JOAO
5,0
Há 2 anos
Competência e seriedade

Gerson da solartopp é muito competente
Apresenta projetos de acordo com a real necessidade do cliente.
Recomendo

Continue lendo
5,0
Há 9 meses

Empresa com ótimo preço, qualidade na instalação, entrega rápida e o melhor pós venda da região! Promete o que cumpre !
A melhor da Região

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.