Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Manuel, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Manicure em São Manuel

Quem não tem tempo de fazer as unhas, mas deseja estar com as mãos sempre bonitas, precisa conhecer a 3DMAQ – produtos para as unhas. Localizada em São Manuel, é uma excelente opção de manicure para quem procura beleza e bom atendimento num mesmo lugar. Afinal, essas são algumas das principais características que regem uma boa empresa.

 

Por que fazer a unha na 3DMAQ?

Porque na 3DMAQ – produtos para as unhas, você encontra uma grande variedade de esmaltes, principalmente, para quem gosta de unhas decoradas. No entanto, há opções tradicionais de cores para quem prefere modelos clássicos. Além disso, buscar uma manicure nos dias de hoje é uma forma de cuidar de si mesma, afinal, as profissionais envolvidas neste universo realizam um trabalho além da pintura, e contribuem com o fortalecimento das unhas, seja através da base ou com dicas de cuidados no dia a dia.

História da empresa

De acordo com Rosana Siqueira, ela passou por um momento de depressão e começou a se ocupar. “Sem saber por onde começar, decidi seguir na época os passos da minha sobrinha. Essa profissão me trouxe cada vez mais autonomia. Hoje, um dos intuitos da 3DMAQ – produtos para unhas, é elevar a autoestima das mulheres. Fazemos isso através da arte, beleza e cuidados”.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.