Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Sobre a empresa Bw Materiais Para Construcao Ltda

A empresa Bw Materiais Para Construcao Ltda que tem como razão social Bw Materiais Para Construcao Ltda - Hidraulica & Eletrica Alves foi fundada em 19/12/1996 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Materiais Elétricos com o CNPJ 01.604.507/0001-17. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Marcos Matiussi Curcio De Souza, Nº 408 no bairro Parque Bellaville em Hortolândia - SP, CEP 13183-878.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

01.604.507/0001-17

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Bw Materiais Para Construcao Ltda - Hidraulica & Eletrica Alves

Data de abertura

19/12/1996

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

4742-3/00 — Comércio Varejista De Material Elétrico

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Bw Materiais Para Construcao Ltda.

O que é Bw Materiais Para Construcao Ltda?

A empresa Bw Materiais Para Construcao Ltda trabalha há mais de 29 anos na categoria Materiais Elétricos na cidade de Hortolândia, SP na Avenida Marcos Matiussi Curcio De Souza, Nº 408 - Parque Bellaville. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Bw Materiais Para Construcao Ltda?

Bw Materiais Para Construcao Ltda está localizada em Avenida Marcos Matiussi Curcio De Souza, 408 - Parque Bellaville - CEP 13183-878 - Hortolândia/SP.

Qual o telefone de contato de Bw Materiais Para Construcao Ltda?

O telefone de contato é (19) 98447-7208.

Bw Materiais Para Construcao Ltda tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Bw Materiais Para Construcao Ltda pelo WhatsApp no número (19) 98447-7208.