Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano
CNPJ: 06.253.499/0001-25
Principal atividade
Conheça a empresa Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
06.253.499/0001-25
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano - Aadvis
Data de abertura
13/08/2003
Porte
Demais
Natureza jurídica
Associação Privada
Atividade principal (CNAE)
8511-2/00 — Educação Infantil - Creche
Sócios
- Vanessa Pereira Goncalves (Presidente)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano.
O que é Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano?
A empresa Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano trabalha há mais de 22 anos na categoria Escolas Infantis na cidade de Suzano, SP na Rua Isaura Tavares De Paiva, Nº 76 - Parque Maria Helena. Entre em contato via telefone ou email.
Qual o endereço de Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano?
Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano está localizada em Rua Isaura Tavares De Paiva, 76 - Parque Maria Helena - CEP 08683-230 - Suzano/SP.
Qual o telefone de contato de Associacao De Apoio Para Deficientes Visuais De Suzano?
O telefone de contato é (11) 4741-1083.